Meu Cantinho no Japão

4.7.11

A Idade da Razão...Qual Será? Quem Sabe?



A IDADE DA RAZÃO...QUAL SERA? QUEM SABE?


Aprendi tanto na vida
E tem horas que tenho
A sensação que nada sei...

Vários amores vividos,
Uns nunca esquecidos
Muito eu Amei...

Na profissão muito aprendi
Cada criança me trouxe uma lição de vida
Uma história pra contar
Para minha vida embelezar...

Tentei tanto ensinar
Tentei me espelhar mais do que falar
Tantas histórias contei
E outras tantas ouvi
Muito com eles aprendi...

O amor que pude dar
O amor que recebi
As amizades que tenho
Frutos que sempre colhi...

O tempo foi passando
E com o tempo nem sei
Se estou na idade da razão
Ou se continuo agindo com o coração...

Com os erros aprendi
E por estes erros sofri
Amei e também rejeitei.Brinquei!
Mas aprendi...

E o tempo foi passando
Quanto tempo ainda para aprender
Não sei...
A vida me ensinou
Que vem na frente o Amor...

O tempo me trouxe umas experiências
Sabedoria,vou colhendo no meu dia a dia

Meu olhar mostra quem sou
Essas janelas não mentem
Mostram o que a gente sente...

Que idade estou não sei
Com filhos a gente aprende
Se sente criança outra vez

Só sei
Que nesta minha vida
Cada dia é um aprendizado
E nunca esqueci quem Amei...


Giselda Pereira

Gisis
Publicado no Recanto das Letras em 23/03/2011
Código do texto: T2866962

Nenhum comentário: