Meu Cantinho no Japão

1.7.11

Adoro Juntar Caixinhas, Tenho Várias...


Adoro Juntar Caixinhas, Tenho Várias...


Juntei tantas caixinhas
De diferentes modelos e cores
E nesses espaços importantes
Guardo também meus amores...

Da minha infância guardei
A dedicação dos meus pais
Meu irmão que já se foi
Os meus avós tão queridos
Esse amor tão repartido...

A saudade da adolescência
Está guardada na caixinha
Numa caixinha bem querida
Pois jamais será esquecida...

Meu tempo de estudante
Namoros eram constantes
A paixão que aparecia
E logo depois sumia...

Aí veio um grande amor
Que pensei seria pra sempre
Mas durou o necessário
Pois outro viria pra frente...

Ainda passou um tempo
Pra esse amor chegar
Mas quando ele chegou
Veio forte pra ficar...

Amei ,amei
Usei todos os meus sentidos
Vivemos uma vida inteira
Essa louca paixão verdadeira...

Numa caixinha especial
Guardo esse meu amor
Deus precisando dele
Pra enfeitar os canteiros
Colocou-o entre rosas e jasmins
Tirando-o de perto de mim...


Giselda Pereira
Publicado no Recanto das Letras em 20/02/2011
Código do texto: T2803503




Nenhum comentário: