Meu Cantinho no Japão

29.8.10

DIA NACIONAL DO COMBATE AO FUMO...MINHA FILHA SALVOU MINHA VIDA...



DIA NACIONAL DO COMBATE AO FUMO...

MINHA FILHA SALVOU MINHA VIDA...
    
Comecei a fumar muito jovem.Naquela época fumar era moda.Que MODA essa que trouxe tantos transtornos.Muito tempo depois fui colhendo os famigerados frutos dessa MODA.Nada me fazia parar.

Achava o cigarro mais um componente de minha vida.Me exponho aqui contando essa história pois quem sabe ,como fui salva em tempo,consiga salvar alguém.Uma frase salvou minha vida."MÃE,MEU PAI JÁ ESTÁ DOENTE,EU SÓ TENHO VOCÊ".Aquilo me tocou profundamente e percebi como eu estava sendo covarde em me deixar dominar por um cigarro.Uma coisinha tão pequena.Nessa hora a minha fé em Deus em primeiro lugar,e a minha força de vontade fizeram com que eu pegasse aquela carteira de cigarros quase cheia e colocasse no fundo de uma gaveta.

Olhei pra aquela carteira de cigarros e lembrei que por duas vezes quase me levou a MORTE.Sim ,por duas vezes.Mesmo assim não aprendi.Podia ter perdido tudo,mas um anjo em minha vida me salvou.Minha FILHA.Hoje posso desfrutar do carinho de minha família e amigos, e acompanhar meu netinho crescer.Tudo isso porque fui forte e venci a MORTE,deixando de fumar.
                  
Sei que é um TEXTO FORTE,porém minha intenção é essa mesma.Alertar aqueles que fumam.PAREM!e VIVAM!OBRIGADA MINHA FILHA,VOCÊ FOI O MEU ANJO SALVADOR!


 Giselda Pereira

              

4 comentários:

chica disse...

Lindo e forte depoimento e que bom,acabou bem.Podes agradecer muito e sempre...beijos,chica

soninha disse...

Um belo e verdadeiro depoimento.Parabéns.bjs

Unknown disse...

Olá Gisis,

Você é um exemplo para muitas pessoas que ainda fumam. Parabéns por ter vencido esse vício e parabéns a sua filha por ter te mostrado o caminho!

Fiquem em paz, beijos!

Marieta disse...

Amiga querida,
Hoje me dispus a ler tuas postagens e deparei com esta que me comoveu.
Sabe amiga, jamais fumei mas sofri durante 20 anos ao lado de fumante, meu marido, que, graças a Deus, um belo dia deu um basta neste vício deplorável.
Agora sofremos com o vício de uma filha.
Ao ler tua mensagem, sonhei poder escutar de sua boca: " mamãe, tu salvaste minha vida ".
Quem sabe um dia ela se convecerá em largar este vício, não?
Parabens pelo lindo blog.
Bjs.