Meu Cantinho no Japão

5.8.10

SAUDADES DE VOCÊ PAI...

                                                       Não te vi de cabelos grisalhos


                                                       Não deu tempo de você envelhecer

                                                       Foi tão rápido o tempo

                                                       E pouco me viu crescer...



                                                       Eu era tão jovem ainda

                                                       Deixando de ser menina

                                                       Pra uma moça nascer...



                                                       Meu coração despontava

                                                       Pronta pra ser amada

                                                       E seus conselhos receber...



                                                       Você, ali não mais estava

                                                       Em outros jardins andava

                                                       Semeando seu amor...



                                                       Porém várias vezes ouvi

                                                      Acho que desde que nasci

                                                      Parecia até uma música

                                                      Pois você sempre falava...



                                                      Procure amar

                                                      E que você seja amada!



                                                                     Giselda Pereira





                                PRA VOCÊ PAI,COM TODO O MEU CARINHO....SAUDADES!

Um comentário:

diariodumapsi disse...

Lindo poema Gisis! Parabéns pela sensibilidade dos versos!
Gd beijo