Meu Cantinho no Japão

18.8.10

AMEI

                                                         Por várias vezes amei


                                                         Um amor de cada vez...



                                                        Me entreguei

                                                        Fui feliz...



                                                       Mistérios e fantasias

                                                      Era tudo que eu queria

                                                      Sem medos

                                                      Sempre vivi o Amor...



                                                      Fui mulher

                                                     Amei e fui amada

                                                     Fui amante

                                                     Fui o bastante...



                                                                    Giselda Pereira

Nenhum comentário: