Meu Cantinho no Japão

24.10.11

MINHA CASA É ARRUMADA A MODA DRUMONDIANA

Faz um tempinho que li esse texto do Drumond e fiquei encantada.Realmente casa tem que ter VIDA.A minha tem...As fotos mostram isso...

                                           Sabado a noite.Amigos reunidos.

Um AMIGO que,dança canta e toca violão...
E a noite segue ao som das músicas de todos os tempos...

                                          Gente que CANTA E DANÇA...   

Uma descontração nesse encontro gostoso,onde o sorriso é real..Alegria!
                              AMIGOS,de todas as idades.Porque jovem tb tem saudade.
                    
       E a noite vai passando e a gente cantando,se divertindo na companhia de pessoas que fazem a diferença...

             AMIGOS..SÃO PEDAÇOS DE NÓS!   

                            A esse encontro dei o titulo de : APENAS UM CAFEZINHO!      
E como sempre o Duduzinho e minha filhota, participando dessa vida tranquila,simples,porém FELIZ!
                                               
                                         Obrigada Meu Deus!
                                                                              Beijos Gisis                     

Um comentário:

soninha disse...

Delicioso post!
Publiquei no Recanto das Fadinhas a tua poesia comentário.Obrigadão.beijinhos e cheiro em Dudu.PAZ!