Meu Cantinho no Japão

14.10.11

HOMENAGEM AOS PROFESSORES...


AOS MEUS PROFESSORES.AGRADEÇO!




                                     Com eles aprendi

                                     A enxergar o mundo das letras

                                     A ouvir e adorar as histórias

                                     Viver momentos de glórias...



                                     A descoberta ao ler

                                     Que emoção ao aprender escrever

                                     Escrever o meu nome completo

                                    Quantas coisas me fizeram conhecer...



                                    Aos meus competentes professores

                                    Eu só tenho a agradecer...



                                     Hoje faço esse texto

                                     Com muita alegria enfim

                                     Pois com eles aprendi

                                    A acreditar em mim.



                                                              Giselda Pereira

Nenhum comentário: