Meu Cantinho no Japão

22.11.10

OBRIGADA MEU DEUS...


Uma manhã
Parecia normal
Como todas as outras
Mas não seria
Estava eu pra viver uma agonia...

Um dia lindo
O céu de um azul sem igual
Porém numa questão de segundos
Aquele céu pareceu negro pra mim
E tudo poderia ser o fim...

Minha vida por um fio
Tudo pareceu vazio
Naquela hora de pavor
Onde o medo toma conta
E você nem se da conta
Do que pode acontecer...

Mas a viagem ainda
Não era a hora de fazer
Um anjo estava alerta
E me salvou na hora certa!


(Escrito  dias após ter sofrido um acidente de carro,onde escapei por milagre...Dia fatidico...16/11/2010)

Giselda Pereira

HOJE  DIA 22 DE NOVEMBRO,POSSO COMEMORAR  MEU ANIVERSÁRIO,COM MINHA FAMILÍA E AMIGOS E COM GRATIDÃO DIZER...
                                         



Gisis


2 comentários:

chica disse...

Parabéns pelo teu niver.Que sejas sempre muito feliz! E que bom que tudo passou e foi apenas o susto.
AINDA BEM!!!

Só agradecendo mesmo e muito! beijos,lindo dia e boa festinha!chica

soninha disse...

Parabéns garota e o meu desejo é que Deus continue sempre a cuidar de ti e dos teus com este zelo e carinho.Bjs