Meu Cantinho no Japão

17.5.12

TIVE ASAS E VOEI...


TIVE ASAS E VOEI...

Transformei meus braços em asas
Consegui tocar as estrelas
Em uma delas pendurei meu pedido
Que o mundo fosse mais colorido...
...
Continuando no vôo
Encontrei tão lindas nuvens
Mais um pedido eu fiz
Que o povo fosse feliz...

Um bando de gaivotas
Juntou-se a mim a voar
Eu era um passarinho
Que tinha saído do ninho
E tive medo de voltar...

Mas precisava descer
As asas eu tinha que trocar
Novamente ter meus braços
Porém não tinha mais medo
Desse mundo enfrentar...

Aprendi com esse vôo
A importância da vida
Mesmo estando ferida
Não estava mais perdida
Força eu tinha pra lutar...

Mas esta poesia um dia
Eu tinha que terminar
Vi que o vôo que fiz
Me mostrou que de outra forma
Eu voltaria a ser feliz!


Giselda Pereira        Gisis
 

Nenhum comentário: