Meu Cantinho no Japão

25.4.12

FELIZ ANIVERSÁRIO DUDU...



Falar do Eduardo é fácil.Na rua onde mora conhece quase todo mundo.Na Páscoa queria dar chocolates a todos que conhecia.No Colégio Imaculado,onde estuda,chega cumprimentando a todos que encontra,começando pelo tio do portão da frente.E eu só fico ouvindo.Olá Dudu,fala Dudu,tudo bem Dudu.

Na sala de aula é amigo dos amigos.Conhece até crianças de outras salas. Com as meninas se relaciona muito bem.Elas gostam muito dele.É gentil,cavalheiro,atencioso.Com as tias nem se fala.Sempre participa das brincadeiras.É uma criança criativa,inteligente e muito esperto.

Falante e gosta demais de ouvir histórias.Será exagero dessa avó coruja?.É simplesmente uma descrição de uma criança que é especial pra nós.A chegada dele encheu de luz a nossa vida.Nossa casa tem vida.É uma casa à moda Drumondiana,graças a Deus.Agradeço a Deus por ter permitido a vinda do Dudu pra nós.

Obrigada minha filhota por ter me dado esse tão belo presente que é essa criança que enche nossa vida de alegria e que,mesmo que o dia esteja nublado, a luz que emana dele,reflete em nossa vida.Ao acordar,sua voz bem conhecida,soa como melodia aos nossos ouvidos, falando palavras de amor.Ao deitar na oração de criança entrega sua família e seus amigos a Deus.

Esse é o Dudu.Que sua infância seja muito feliz,que sempre seja muito bem protegido e amado,pois ele, nos faz muito feliz.Feliz Aniversário meu querido.Beijos de sua avó Gisis

                                    
Gisis

Um comentário:

chica disse...

Parabéns ao DUDU e toda família!


Lindo ele é!! FELICIDADES!

beijos,beijinhos,chica