Meu Cantinho no Japão

13.8.11

UMA HOMENAGEM PRA VC PAI...EU E SEU BISNETO..O DUDU...


O TEMPO PASSA PAI...

O tempo vai passando
E fico sempre lembrando
Do tempo que tive você...

Você era o meu herói
Meu amigo e meu abrigo
Sentia tua proteção
E uma grande afeição...

Por pouco tempo ficamos
E quantas vezes choramos
Me sentia um passarinho
O teu ombro era meu ninho...

Me aquecias nas noites frias
Quando do medo eu me queixava
E pra ter tua atenção
Falava das bruxas e fantasmas...

Inventava tantas histórias
E você a tudo ouvia...

Mesmo nos ensinamentos
Você não era severo
Falava com gentileza
Porém tinha tanta firmeza
Naquilo que me dizia...

Nesse momento de saudade
A tristeza minha alma invade
Pois você partiu tão cedo
Foi brilhar na eternidade...

Te amo Pai...
                             
Giselda Pereira

2 comentários:

chica disse...

LInda homenagem...Tem texto teu lá no sementinhas...


http://sementinhasparacriancas.blogspot.com/2011/08/o-dragao-medroso.html


beijos,obrigado,chica

soninha disse...

Oi menina! Quando tiver um tempinho pega um docinho no nosso blog AA:Amo Animais http://aaamoosanimais.blogspot.com/ e dá ao Dudu que eu mandei..rs.Muita paz.