Como faço sempre e muitas vezes ao dia,entro na minha página do ORKUT e quando me direciono a página dos recados,de repente pára tudo e entra a mensagem.SEU PERFIL ESTÁ BLOQUEADO.
Como pode, acontecer de uma hora pra outra e o que o Google informa é que você deve ter colocado conteúdo abusivo ou sua senha pode ter sido comprometida.Comprometida ,como, e por quem.Será que não temos nesse site uma segurança?
Nunca coloquei conteúdos que pudessem ofender ninguém.
Há quase seis anos tenho esse ORKUT,que uso pra expressar meus sentimentos com meus amigos.Fiz todos os procedimentos pedidos pelo site até coloquei o numero do celular pedido por eles para enviarem um código no qual confirma que a conta é minha, e até agora com quase quarenta e oito horas ,essa mensagem não chegou.
Será que é tão difícil um site responder ao usuário.Um descaso total.
Perdi fotos,perdi recados que recebi dos meus amigos.Uns até que já partiram dessa vida,mas que fiz questão de deixar na lembrança.Se a senha foi comprometida,porque conteúdo abusivo não existe,como o site não consegue se relacionar com seus usuários pra tentar resolver.Simplesmente nos IGNORA,deve está sendo normal esses acontecimentos,pois eles não se incomodam em resolvê-los.Já enviei uma serie de emails e nada. Continuo impedida de usar meu ORKUT.
Sem nenhuma explicação convincente,porque essa que eles colocam eu não aceito.Enfim,escrevi esse texto com muita tristeza,pois a INTERNET é pra mim uma forma de comunicação saudável,porém deve existir pessoas que isso incomoda e que usam a mente doentia pra fazerem mal a outras pessoas que nunca o incomodaram e nem conhecem.
Só acho que o site tem que por um final nisso,porque como eu várias pessoas devem ter sofrido a mesma decepção de se sentirem violados na sua privacidade e ainda passarem por esse CONSTRANGIMENTO perante seus amigos.A mim está fazendo muito mal,e espero está fazendo um ALERTA pra que isso pare de acontecer.Não uso o ORKUT para brincadeiras e sim pra me comunicar e trocar recados com aqueles que quero bem,e sou uma cidadã que merece respeito.
Giselda Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário