Meu Cantinho no Japão

2.12.10

Tornei a Pensar


 TORNEI A PENSAR

Pensei e penso
E no meu pensamento
Você persiste em ficar
E me acompanhar
A todo o momento

Se ando você anda comigo
Se corro você corre também
Se paro você fica parado
Você não sai do meu lado
Você só me faz bem

Pensei e tornei a pensar
E você em meu pensamento

Persiste em ficar
Caminhando sem parar

Você meu fiel companheiro
De todos meus momentos
De todos os dias

Em meus poemas escritos
Você permanece
Em cada palavra você aparece
Persistindo em me acompanhar

Penso e continuarei pensando
Em meu pensamento
Você é o meu único abrigo
Sendo o meu condutor
O meu único amor
Que caminha sempre comigo



***Odete Poesia***


(Direitos Autorais)


Um comentário:

S E J A F E L I Z disse...

Amiga querida! Ia enviar uma mensagem por depoimento no orkut, mas resolvi enviá-la por aqui mesmo, pois assim já fica a justificativa e a correção.
Gisa!Odete Poesia, é uma amiga minha do orkut e do Facebook que adimiro muito. Na verdade somos xarás. A poesia que voce postou é dela e não minha.Se entrar na página dela voce vai encontrar outras lindas poesias.
Amo voce amiga! Sei o quanto me ama também.
Quero que me desculpe se involuntàriamente
cauzei esse engano.
Abraços, abraços e abraços.
Odette Bordadagua