Meu Cantinho no Japão

11.4.10

ERA NATAL...


Era Natal!!! 

A noite caía...As estrelas reluziam no céu.Uma doce criança perguntou a sua mãe onde estava seu pai.A mãe muito triste disfarçou e não respondeu.A criança insistia na mesma pergunta.Quando percebeu que a mãe não queria responder, olhou bem firme com seus olhinhos de criança para o céu e falou:

- Senhor Jesus onde está meu pai?Ele está do seu lado ?Estou perguntando ao senhor porque vi que a mamãe estava triste e não quis me responder

. _ E Jesus chegou bem perto dela e falou: 

_ Sim meu anjo.Ele está comigo!

A linda criança voltou pra perto de sua mãe,abraçou-a com carinho e começou a cantar uma canção!Era uma canção de amor..era uma canção que trazia paz pros corações....

Finalmente ...seu pai estava do lado de Jesus!!!! 

As duas se abraçaram longamente!

Uma luz muito forte penetrou no ambiente...que luz seria aquela....era tão límpida..e foi cada vez mais se afastando.se afastando e quando chegou bem alto,as duas viram que estava escrito assim....

EU AMO VOCÊS..... 

Giselda Pereira

Gisis

Nenhum comentário: