Meu Cantinho no Japão

26.12.11

DUDU E SUA HISTÓRIA COM PAPAI NOEL...


Chegando o final do ano...

Um dos Natais que o Dudu mais participou.A ida aos Shoppings,as fotos com Papai Noel,as confraternizações em casa de amigos.A confraternização com os amiguinhos dele, na sala de aula do Colégio Imaculado ,onde ele estuda,das tias que ele ama e também na casa do João Pedro ,amiguinho dele na escola, que foi tudo de bom.A troca de presentes do amigo secreto.Tudo isso o Dudu vem vivenciando nesse fim de ano...

Dudu sempre comentando sobre a hora que Papai Noel ia passar.Mas nossa casa não tem chaminé vovó.Comentou o Dudu.A vovó explicou então que ,as casas que não tem chaminé, ele como é mágico,passa pela janela ,mesmo que essa tenha tela,como é o nosso caso.Dudu ficou muito feliz e não via a hora de chegar o tão esperado dia.

Chega a noite de NATAL...

O garoto numa euforia,mesmo assim senta-se a mesa pra ceia.desfrutando da companhia de sua mãe ,sua vovó e um casal de amigos,tia Elaine,tio Bruno e Alice que ainda está na barriguinha da tia Elaine. De repente,Dudu começou a arrumar uns presentes pro Papai Noel.Normalmente a criança só pensa em ganhar os presentes.

Mas com Dudu cada hora é uma surpresa.Se ele vai trazer presentes ,ele também precisa ganhar,comentou o menino.Embrulhou vários chocolates e começou colocar na árvore.Um pra Papai Noel,outro pros ajudantes dele e outro pras Renas,enfeitando tudo.Picou papeizinhos que representavam a neve.A imaginação do Dudu não parava por aí.O Papai Noel precisava encontrar um ambiente lindo pra que ele deixasse os presentes, levando feliz, os que Dudu também tinha feito com carinho pra ele e seus ajudantes.O Dudu deixou tudo prontinho.!Enfim,depois das comemorações natalinas o Dudu foi dormir.

Na manha seguinte ,Dudu acordou cedo,antes de nós.Foi ver o que tinha na árvore.Qual foi sua surpresa!Papai Noel já havia passado e deixando seus presentes e também levando os que Dudu tinha deixado pra ele.Nos chamou em voz alta,para que víssemos que seus pedidos foram atendidos.Apesar de ter feito algumas besteirinhas,o Papai Noel perdoou e trouxe seus presentes.Pois o Papai Noel perdoa as crianças,comentou o Dudu. E ficou muito feliz e começou a brincar com seus presentes. E gritava feliz...-Obrigado papai Noel.Obrigado papai Noel Um final lindo e feliz.Estava ali tudo que ele pediu!

Obrigada SENHOR JESUS, por ter enviado FATIMA E DUDU pra mim....

O MELHOR PRESENTE QUE JÁ RECEBI NA VIDA!

Giselda Pereira

Um comentário:

chica disse...

Sem dúvida muito legal ter crianças assim por perto.Tenho os meus aqui e é o máximo! beijos e ótimo 2012!chioca