Meu Cantinho no Japão

22.11.11

É MUITO BOM FAZER ANIVERSÁRIO


Continuo com a mesma opinião sobre quem faz plásticas,a noite usa seus cremes e com isso se sente mais jovem e bonita. Que fica numa academia malhando horas e horas. Nada disso eu critico e nem sou contra.Cada um escolhe a sua melhor forma de ser feliz.Porém minha opção de vida é outra.Desde jovem nunca tive muita paciência pra isso.Admiro quem tem.

Sempre vivi preocupada apenas com uma única coisa.Viver e Amar.Vivi várias etapas de minha vida,onde tive sofrimentos e alegrias.Todos tem. Hoje procuro ter mais alegrias.Se o sofrimento chega,procuro encará-lo com mais firmeza,com mais paciência.Decidi aproveitar meu tempo,vivendo dia a dia.Acordo, e se o Sol estiver saindo,agradeço por me aquecer.Se estiver chovendo também agradeço.Tenho mais o que agradecer do que pedir a Deus.E vou seguindo minha vida ,caminhando na praia,desfrutando da companhia do meu neto e de minha filha que amo,desfrutando da companhia de amigos,pois amigos são famílias que escolhemos.

Amo escrever,brincar com as letras de uma forma que me agrade e também aos meus leitores.O Recanto das Letras é uma prova disso.Modestamente posso citar que meus textos são bastante lidos.Cada dia me sinto mais inspirada pra escrever.A vida me proporciona isso.Portanto preencho minha vida de formas diferentes.

Uso o computador pra enviar mensagens aos meus amigos.Pra fazer mimos e coisas que os façam sorrir.pra enviar textos para aqueles que mesmo distantes tenham certeza que jamais serão esquecidos.E os dias vão passando e vou seguindo meu rumo.Acreditando sempre na minha força de Fé,que nunca me deixou cair.

Curtindo as fases do Dudu e com ele revivendo momentos de quando minha filha era pequena,podendo desfrutar com ele o que não pude no momento da vida dela.Ela que me perdoe por isso.Participar da minha dança de salão,do convívio desse grupo que se tornou muito especial pra mim.Tudo isso me rejuvenesce.A alegria de sentir que sou amada e que amo.Tudo isso é melhor que qualquer creme ou qualquer sacrifício de malhação.Sou assim,alegre e festiva,e cada dia que passa sempre procurarei estar contente.Pois não tenho motivos pra viver tristonha.repetindo sempre o que diz Brigitte Bardot.

”QUALQUER IDADE É ENCANTADORA,DESDE QUE VOCÊ A VIVA”

Giselda Pereira

Um comentário:

✿ chica disse...

Parabéns pelo niver e temos mesmo que agradecer por ter essa oportunidade de estar bem pra aniversarias tantos anos...
Lindo teu texto! beijos,chica